image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Ah!Minha vida,outra vida um amor de verdade.

--- ---


Ah!Minha vida,outra vida um amor de verdade.Quem dera ter o direito de viver outra vida ao lado do primeiro amor e reviver cada segundo com toda intensidade desse mundo.Experimentar novamente o pulsar do coração atrelado a cada instante de desejo.A ansiedade de cada novo encontro,a vontade de olhar nos olhos,segurar nas mãos e sentir o calor febril de um amor que mesmo por um momento fez a vida ficar muito mais bonita impulsionando a alma a desenhar lindos cenários e a construir um universo de sonhos...






O mais importante é o verdadeiro amor









Quanto sinto em dizer-te
Que me podes desprezar
Logo, logo
Sei que devo deixar-te
Já não posso mais sonhar...
Você fica tão calada
Não sei mais o que fazer
Se te sentes
Por minha culpa, desprezada
Sei que não terei perdão...
Você deve compreender-me
Se eu quis sonhar
Foi você que teve a ideia
De querer-me
E isso eu quero esquecer...
Para que pedir carinho
Que não vale mais
Porque o meu destino
Está tão marcado
Ah! Minha vida, outra vida
Um amor de verdade...
Te asseguro que esta noite
Voltarei para quem amo
Sei também que não é hora
E nem é fácil
Mas perdão te pedirei...

Você deve compreender-me...

 Nós sabemos que num instante
Nosso amor se acabou
E compreendes
Que o mais importante
É o verdadeiro amor...

Você deve compreender-me
Se eu quis sonhar
Pois você teve a ideia
De querer-me
E isso eu quero esquecer...
Para que pedir carinho
Que não vale mais
Porque o meu destino
Está tão marcado
Lã Lã Lã Lã Lã...
 
V.Negrini , C.Facchinetti