image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Nossa Biblioteca

Amor Minha Última Palavra




Resumo de uma linda história de amor escrita em poesias onde o autor não hesita em revelar os mais nobres sentimentos e convida o leitor a respirar cada um de seus versos como se fosse ele mesmo o protagonista de cada cena. Nesta coletânea o amor se faz presente em cada página ignorando preconceitos, inspirando o leitor a amar sem reservas e a fazer de cada instante uma linda evolução de sentimentos.


Este é um livro que retrata sentimentos de forma muito natural, mas também revela os mistérios que envolve as palavras, criando para os amantes um universo repleto de emoções onde viver um grande amor se torna algo esplendoroso. Amor Minha última Palavra traz em evidência cenas que parecem muito complexas, mas isso é apenas um motivo para aguçar o coração em busca do prazer de estar apaixonado e envolvido por alguém sem as chances de escolhas.

O que faz esta obra muito especial são os seus aspectos de simplicidade onde os poemas são verdadeiras histórias que refletem a paixão febril de corpos, a sede de amar sem restrições, a saudade de algo vivido intensamente, a esperança que brota em meio aos desejos e a teimosia em viver um romance ainda que seja proibido ou receba o rótulo de aberração.


Prefácio


Neste primeiro livro dedicado integralmente à obra do escritor e dramaturgo brasileiro Tony Caroll, o amor aparece em todas as suas nuances através de poemas impregnados de profundo sentimento e lirismo. Cada um dos poemas é uma pequena declaração de amor, ora impregnado de alegria, ora de melancolia, “mas sempre com grande habilidade em pintar imagens e sentimentos através de palavras”.






Uma antologia de pequenos e sublimes poemas de amor, direcionados aos casais apaixonados. Um livro que vem para aquecer ainda mais os corações daqueles que querem viver o folego das calorosas paixões. Um belo convite a efusão do amor onde corpos febris se procuram e se entregam na magia do querer sempre mais. Inverno cheio de amor serve como incentivo para aqueles que buscam o sabor do desejo e estão dispostos a assumir a saga do amor deixando corpo e alma fundirem-se na mais perfeita canção.

Inverno cheio de amor é um convite a todos os apaixonados que tem impregnado na alma o desejo de amar.


Então porque não despertar esse amor e aquecer o coração?

Prefácio

Acenda a lareira e deixe incidir a luz na penumbra da sala enquanto os lábios sedentos de desejo sussurram os mais bonitos versos de amor que arde durante o folego febril das ardentes paixões.
Aproveite o coração aquecido pelo amor, o brilho intenso dos olhos, os lábios molhados de desejo e os corpos envolvidos a perambularem no silêncio e faça-os bailar ao som da melodia mágica que brota sutilmente do silêncio enquanto desejos evaporam suando corpos e eternizando instantes de volúpia inventando lindos momentos que deixarão o clímax final sempre para depois. Um depois que jamais existirá enquanto corpos estiverem entrelaçados na busca infinita do desejo.

Tony Caroll

Segredos Inspirados no Cais...


A magia deste cenário criado em diversas páginas mescladas com imagens, pensamentos e poesias revelam simplesmente um coração que ancorado em diversos cais e portos se tornou prisioneiro da mais fidedigna inspiração de belíssimos momentos que o autor com muito zelo transportou para o papel.
Aqui leitura e eloquência se acasalam em um espaço especial para dar ao leitor a oportunidade de declamar histórias em tom de encenação como se estivesse em um grande palco iluminado e diante de uma enorme platéia a aplaudir cenas que se assemelham ou retratam as suas vidas.
E dentro desse ambiente lúdico que mistura sentimentos, histórias e cenas há também um pequeno universo em homenagem a algumas mulheres que mesmo sem a presunção de posar para um artista serviram de singela inspiração ao autor que com muita simplicidade descreveu suas vidas em verso e prosa.

José Carlos de Sales Leite


Todas as obras aqui apresentadas estão protegidas pela lei de direitos autorais e estão disponíveis nas seguintes livrarias: