image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Antes que o dia termine invente um novo amor.

--- ---



Antes que o dia termine invente um novo amor! E quem sabe hoje seja o dia propício para isso pois,um dia você entende que é preciso reinventar-se e que para isso é preciso  também inventar um grande amor. Aquele amor verdadeiro, límpido e transparente que seja tão original para o coração e o faça esquecer todas as desilusões ao ponto de fechar aquelas feridas e apagar também as muitas cicatrizes. 

Um dia então você compreende que; se ficaram cicatrizes, é porque as lembranças ainda persistem e essas lembranças são as cicatrizes de feridas que não foram saradas e um novo e verdadeiro amor é o único remédio para isso. E então você se pergunta: E os amores que não foram vívidos?E os sonhos que parecem nunca terem sido esquecidos?

E em meio a tantas contradições e embaraços você nem ao menos cogita a possibilidade de ter sido mais uma vítima do desejo que apenas lhe envolveu em orgias cheias desses embaraços que o fizeram tanto sofrer e desiludir-se. Agora você está aí querendo arriscar-se, porém com medo de fracassar outra vez. Porém, hoje é um novo dia e quem sabe esse seja o momento para começar a escrever a história de um grande e verdadeiro amor onde você será o personagem principal.



 Inventa-me


Escreva-me
Para que eu seja a tua literatura.
Desenha-me
Para que em ti exista pintura.
Desvenda-me
Através das orquídeas
As quais solitárias
Chamam as borboletas.
Descubra-me
No simples voo de um beija-flor
Inventa-me
Para ser o teu amor
Pois...
Escondo-me nos perfis das orquídeas
Que carentes
Murcham e caem nas sarjetas
Assim, sou anônimo;
Pseudônimo
Que a todos os jardins enfeita
E almejo ser descoberto
Por você coração sonhador...
Então inventa-me

Inventa-me para ser teu amor!

E serei teu intenso beija-flor
A mais límpida e nobre pintura
Tua orquídea singular em tom e cor
Tua borboleta
Beijando a sarjeta
Abrindo e fechando páginas
De infinita literatura.

Tony Caroll.