image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Poemas nossos de cada dia

--- ---

Ah,se são esses os olhos que me aquece e são esses os braços que me abraçam quando o mundo me desconhece para quê inventar outro poema de amor?Se são esses os poemas nossos de cada dia então para quê fugir das palavras que nos trazem vida e traduzem esperanças?Que os poemas nossos de cada dia sejam ditos e experimentados como o alimento para a alma que refletem a essência daquilo que somos quando estamos embriagados de carinho.



Fenecer

Jesus quando eu não puder mais sorrir
Quero a tua presença sentir
Quando me perder em meus embaraços
Vou querer estar em teus braços.

Pois se perdido eu estiver
Com o meu sorriso enrijecido
Vou querer recostar em teu peito
E ter o meu coração aquecido.

E deixarei que me abrace
E deixarei que me alcance
E deixarei que me aqueça
Com esse teu olhar incessante.

Pois tu Jesus és o único que me ama
Quando ninguém mais me reconhece
Tu me aceitas e de nada reclamas
Quando então a minha vida fenece.

Tony Caroll.


Uma Criança / Padre Zezinho