image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Os homens,as mulheres,a lua e um poema de amor.

--- ---

Os homens se inspiram nas suas mulheres enquanto as suas mulheres se deleitam com o brilho da lua e a lua em seus mais diversos significados torna-se a maior fonte de inspiração para os poetas que escrevem os seus delírios de amor.E são tantas as histórias que envoltas pelo brilho azul do luar deixam as páginas de tantos amantes muito mais bonitas.  Páginas que envolvidas pela penumbra,rasgam a densa noite e enche ainda mais os corações apaixonados de tantos outros poemas de amor.



Delírios de minha amada


Dormirei em teus braços ó lua!
Estrela que ilumina as noites
Deitarei na relva toda nua
E de ti aceitarei açoites...

É este o delírio de minha amada
De braços abertos, embriagada de tanto amor!
Anoitece e grita desesperada
Chama por um homem, um menino, uma flor!

E lá se vão centenas de noites ao vento
Que levam a minha amada envolta em soluços
Fere-se, magoa-se de descontentamento
Com facas e lanças corta os próprios pulsos...

E eu, de um jeito covarde;
Percorro o Leste, o Oeste, o Norte e o sul...
Escondo-me nos sonhos, nas tardes,
Nas cores do infinito azul...

E eu não consigo não me governo;
Fujo como a ave que voa
Vou ao céu, fujo do inferno
Andando por aí à toa...

Assim paro e reflito... Nas asas brancas da pomba
Que clama batendo incessante “quero paz! quero paz!”.
Não quero grito nem bomba
Quero Deus, não satanás.

Mas meu grito é diferente, é de pejo...
Nado nas águas da saudade
Se me afogo, morri e a vejo;
No fundo da eternidade...

Tony Caroll