image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

O louvor de todos nós...

--- ---

Qual seria o louvor de todos nós?Aquele que apenas faz barulho ou o que faz a alma se encher de vida quando tem o poder de acalentar qualquer coração?Pois se o Espírito Santo não faz acepção de pessoas e tem o poder de transformar;o louvor de todos nós deveria ser aquele  que nos traz o prazer do reencontro em nós mesmos.O louvor de todos nós é como o sublime beija-flor que se alimenta do néctar da flor mas também a deixa muito mais bonita e esplendorosa pronta para enfeitar e perfumar o mundo daqueles que procuram vida. 



Ao Espirito Santo

Oh,seiva da vida
Vem me tomar por inteiro
Vem oh,Espirito santo
Encher-me do amor primeiro.

Porque quero expirar
A tua doce inspiração
Como a flor a exalar
Perfume em exatidão.

Oh,vem Espirito santo
mansa e suave seiva
Tornar belo o meu canto
Como bela é a flor
Que o beija-flor sempre almeja.

Tony Caroll


Richard Clayderman/ Ballade pour Adeline