image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Frases sem palavras para as mulheres

--- ---



Onde estarão as mais belas frases de amor para dizer as mulheres? Pois quando elas sonham,sentem,desejam dizer alguma coisa e as palavras desaparecem; quando ficam apenas os gestos que mutas das vezes soam como pequenos esboços,elas que não conseguem dizer nada simplesmente suplicam em silêncio diante de seus acusadores que transformando frases em gestos brutais tentam cumprir as suas próprias leis.Mas eis que surge o maior poeta de todos os tempos e com amor começa a reescrever na areia as suas histórias.


Escrito na areia


Um dia ele escreveu na areia
O que eu não pude discernir
Só sei que me perdoou
Antes de me ver partir.

Ah,isso eu pude sentir
Como sangue em minha veia
Porque o que eu não conseguia discernir
Estava ali,escrito na areia.

E ele com o seu meigo olhar
Pôde então me acompanhar
Vendo-me ir embora
Para nunca mais pecar.

Ah,então deixei para trás
O meu fardo,a minha cruz
E resolvi seguir em frente
Sob o olhar de Jesus.

Era Jesus!Era Jesus!Sim era Jesus!

Que me inundou com a sua luz
A qual brotava daquele olhar
E o seu jeito de me perdoar
Foi escrevendo naquela areia...

O seu perdão e o meu valor
Pois escreveu e me envolveu
Com o seu amor.

Tony Caroll


Danielle Licari / Nostalgy