image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Fantasia do super homem.

--- ---

 O que dar de presente para um homem quando os seus sonhos foram tolhidos e aquela fantasia do super homem já não existe mais?Quando a sua capacidade de amar se esgotou diante das desilusões e ele já não acredita que exista a sua cara metade?Um homem nunca será um super homem para sempre e por mais que possa esconder a sua fragilidade também carece de amor.Então para quê ficar presa a certos estilos da moda quando aquele a quem você você tanto quer mas o despreza por algum deslize precisa tão somente de uma nova chance?

Espectro ou Espectador
Murcharam as flores do campo
amordaçaram o encanto
depois fecharam as cortinas
só para eu não olhar as rosas
as quais ao encanto enobrece
pois quando as cortinas descem
os meus olhos enfraquecem
e eu já não posso amar
pois...
que tipo de homem eu sou
se me é negado sonhar
com o desabrochar das flores do campo
e o sonido que brota do encanto
espectro ou espectador?
só sei que não tenho mais canto.

Tony Caroll