image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Um Diamante para cortar vidro

--- ---

Tudo o que você precisa é de um diamante para cortar vidro e perceber que além de tudo daquilo que os seus olhos podem ver existe algo muito mais precioso que o corpo,algo que talvez apenas lhe inspire uma fonte de desejos.Enaltecer  os seus dons caridosos pode até lhe massagear o ego mas se tornar um profundo conhecedor das dores que o outro traz dentro de si, talvez não venha lhe atribuir nenhum troféu mas com toda certeza lhe fará mais humano e mais capaz em saber conjugar os verbos do amor.

Brinquedo esquecido

Quem copulou comigo
tornou-se o meu maior inimigo
pois não desvendou o meu maior segredo
e quem não quis copular
mostrou um outro jeito de amar
pois desprezou o brinquedo
porque a cópula sem o amor
deixa traumas,traz a dor
e como ficamos marcados
quando possuídos e não amados
por nosso possuidor

Tony Caroll