image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Você é algo assim é tudo pra mim

--- ---

Mesmo quando as coisas não vão muito bem,você será sempre aquele amor que imaginei um dia existir e,pensando bem você é algo assim,é tudo pra mim.É aquele amor que talvez seja apenas utopia ou uma miragem dentro do peito,uma fantasia que me leva a pensar e até transgredir as leis do meu silêncio quando imagino que posso ser diferente só para nunca te deixar partir.

                                
                                                O Amanhã




Você vai chegar
Como o sol atrevido
Me encher de energia
Exterminar minha tristeza
E me fazer tua alegria...

Vai me vestir de palhaço
Maquiar o meu rosto
E rir à vontade
Para espantar teu desgosto.

Você vai surgir no outono
Entrelaçado de cores
Me revelar o teu nome
E também os teus amores...

E quando você chegar
Vou estar desprevenido
Tentando meus versos rimar
Em contas de um choro contido.

Então você vai entrar
Sorrindo qual uma flor
Talvez depois me deixar
Sentindo um gosto de dor...


" Ao amor que um dia imaginei existir..."

Tony Caroll