image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Eu te amo calado

--- ---

Eu te amo calado porque ainda que não ouça a voz do meu silêncio quando digo "te amo" essa minha forma de te amar nutre ainda mais o meu coração desse sentimento tão nobre que também sabe esperar o momento.E se eu te amo calado é porque também acredito que muito em breve não haverá circunstâncias que possam calar a minha voz quando você permitir que todo esse amor aconteça entre nós.

 Calado


Se te amo e fico calado
é porque espero o momento
se te quero e não sei dizer
é porque as palavras me fogem do pensamento
e se as vezes te pareço distante
te amo muito mais nesse instante
e se calado me perco em profunda imaginação
calado também me encontro
te amando com o coração.

Tony Caroll