image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

A força do amor

--- ---

 Por que chamou minha atenção a força do amor para me fazer compreender o quanto vale a pena tentar novamente sair por aí buscando a felicidade pois os amores vividos e outros não correspondidos só me serviram de experiências...Acreditar no verdadeiro amor é uma virtude no coração daqueles que nunca desistiram de amar  e ser amado.A força do amor é aquela que pulsa a todo momento dentro de um coração que não desistiu de viver e por isso ignora regras diante de tudo aquilo que pode se acentuar como um obstáculo qualquer em uma nova história que pode ser ainda a mais linda do mundo.


 Eu e você


No futuro eu e você de mãos dadas
Vamos dizer aos anos em revoada
Essa foi a nossa historia de amor

Escrita em verso e prosa
Com perfume que exala da rosa
E deixa a alma impregnada

Fomos dois eu e você
Nessa longa caminhada
Essa história a escrever... 



Tony Caroll