image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Como esquecer um grande amor...

--- ---

Como esquecer um grande amor se as cordas do coração ainda vibram como um instrumento tão desgastado denunciando a saudade dentro de mim?Como esquecer um grande amor quando aquela imagem impregnada em meus olhos insiste em não se apagar e a cada novo instante me impulsiona a fazer os rascunhos da nossa história se tornarem novas páginas feitas de saudade as quais não me deixa abrir mão de você?Como esquecer um grande amor se em meio a tantas sugestões ainda me perco e me embaraço querendo te ver novamente só para reviver aqueles momentos que um dia me fizeram poeta e hoje só me fazem chorar...

 Quisera te esquecer

Quisera romper meu fracasso
desvencilhar-me do laço
que hoje me prende a você
Quisera poder te esquecer
e assim anular as lembranças.
Quisera não ter esperanças
e esquecer o que juntos vivemos.
Se eu pudesse não pensar
nos momentos que tivemos
pronunciaria um adeus e não te veria jamais.
Ah! Se eu fosse capaz
de te esquecer para sempre
tirar você da minha mente
e nascer de novo pra vida
Porém a palavra despedida
é algo que não sei dizer
Só sei que estou a morrer
a cada dia que passa
pois te perder me embaraça
e me traz um triste fim
Será que viver é assim?
Sem mais sentir o teu beijo
que matava o meu desejo
e me fazia sorrir?
Sem mais sentir teu abraço
que me aliviava o cansaço
e não te deixava partir?
Sem sentir o suor de teu corpo quente
que ficava efervescente
ao esfregar-se no meu?
Sem o sussurro de tua voz
quando estávamos a sós
e tudo era você e eu?
Sem beber a saliva louca
que brotava da tua boca
e me dizia o sabor?
Sem sentir a água fria
que dos nossos corpos escorria
após horas de amor?
Sem o olhar de despedida
que deixava em mim a vida
desabrochando em flor?
Esquecer tudo isso eu quisera
e fugir como o pássaro que voa
Sair por aí a toa
como a borboleta no vento a bailar
Mas sem você, a vida não é mais primavera
e eu continuo a te amar!!!

Tony Caroll