image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

A vida é feita de escolhas?

--- ---

Se a vida é feita de escolhas? Então para que inventamos um novo amor quando achamos que não é mais possível viver ao lado de quem realmente amamos?Porque fingimos não querer mais e logo abrimos os braços para esperar um novo amor.A questão é que toda nova relação nos expõe ao perigo das lembranças e a busca de tudo aquilo que deixamos para trás.Se temos tantas opções,então porque nunca acreditamos que podemos renovar a nossa história e buscar ser feliz novamente?



 Outro alguém "beija-flor"


Acho que estou gostando de outro alguém
Alguém que não tem medo do abraço
e que não esconde um desejo
e que quando quer um beijo
vem com o olhar de ternura
e assim os meus lábios procura
e não vê o tempo passar
Alguém que se prende em meus braços
Se entrega aos afagos e de nada reclama
e sussurra em meus ouvidos
quando estamos envolvidos
palavras de que me ama
Alguém que me jurou fidelidade
dizendo que felicidade
é me ter sempre ao seu lado
e que não guarda segredos
e disse-me não ter medo
desse meu jeito de amar
E quer me fazer esquecer o passado
sonhos que ficaram frustrados
e me deixaram a dor
Alguém que jamais vou dizer o nome
Que terei por codinome Beija-flor


Tony caroll