image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Dia do amigo.Como escrever as mais belas frases de amizade?

--- ---

As mais belas frases de amizade são feitas por grandes gestos! Afinal amizade é uma história que vai sendo escrita com o tempo.E amigo é o que chega quando todos se foram nos dando a oportunidade de escrever novos parágrafos.Por isso o dia do amigo deve ser todos os dias quando comemoramos atitudes que deixam a alma impregnada de gratidão.Na verdade existem amigos que são muito mais que um irmão e merecem ser homenageados a todo instante de nossas vidas.

O dia do amigo é lembrado em duas datas importantes:Popularmente em 18 de abril e oficialmente em 20 de julho quando também o dia internacional da amizade é comemorado.


Verdadeiro Amigo


                                                       
Se grito e o mundo de mim se esconde
Você vem e me responde;

Se choro e a lágrima, guardo comigo
Você vem e me acalenta - verdadeiro amigo.

Se o medo me prende no embaraço
Você vem tão meigo me consolar com um abraço.

Se fico cansado e cheio de amargura
Você vem me enternecer com esse olhar de ternura.

Se espanto a minha dor com aquele canto triste
Você vem provando sempre que o amor ainda existe.

E quando penso enterrar a vida
Por não alcançar o que almejo
Você apaga a despedida
Com um doce e sublime beijo.

Afinal...
Você é gente, você é fera
Mais contundente que a atmosfera
Nunca diz “não” quando o assunto sou eu
Comigo procura o que se perdeu
Vira um leão sempre em minha defesa
E em teu coração abriga-me com destreza
Você é assim...
Sempre pronto a dizer-me “sim”
Você me ama e me defende
Liberta-me do que me prende
E nada pede em retribuição
Você me oferta tantas coisas
Sobretudo sua mão
Engraçado...
Você me aceita do jeito que eu sou
E com isso vou aprendendo
Você chega a me doar os seus órgãos
Para me ver continuar vivendo
Você é forte e eficaz
É grandioso e voraz
Você é sábio, surpreendente
É alguém sempre presente
Você planta e não espera colher
Dá sem pensar receber
Você vive para servir
E isso me faz compreender
Não é que você seja assim
É Deus vivendo em você!
 

Tony caroll