image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Minha mãe é uma peça nos fragmentos de minha saudade.

--- ---

Em meio a tantas relíquias hoje percebi que minha mãe é uma peça nos fragmentos de minha saudade.E em meio a essa saudade que gosto de preservar dentro de mim prefiro guardar com cuidado essa joia que tem o maior brilho entre todas as outras.Pois o dia em que reconhecer que sou a continuação daquela que me gerou quero me vestir de toda a essência que dela ficou em mim para gerar outras vidas também revestidas dessa saudade que hoje sinto.


O dia das mães é todo dia quando longe ou perto sentimos saudade delas;mas em nosso calendário é comemorado todo segundo domingo a cada mês de maio.




Saudades de minha mãe


Mamãe!Mamãe!
Hoje eu quisera tanto ter-te ao meu lado para te abraçar
A saudade que sinto faz o pranto toldar os meus olhos
E a minha voz falhar...

Tu que me ensinaste desde pequenina
A trilhar o caminho do dever
Em mim a fé, virtude peregrina
Cuidaste com fervor desenvolver...                            

Doce velhinha
O teu nome respeito
Recebo os teus conselhos com proveito
Na vida quero herdar os dotes teus;

Pois...Feliz nessa jornada me fizestes                                    
Mas o dom mais precioso que me destes
Foi o santo prazer de amar a Deus.