image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Ainda bem que temos tempo para o amor.

--- ---

Ainda bem que aquela vontade de viver um grande amor não acabou e que apesar das cicatrizes que só deixaram desilusões isso são apenas lembranças de um estado febril que não arde mais dentro do peito e embora as cores das desilusões persistam em ofuscar o horizonte você descobriu a tempo que está vivo. Ainda bem que toda aquela frustração acabou e você como um grande guerreiro e mestre na arte de amar já começa a alçar um novo voo em busca de um lindo sonho. Afinal você é um sonhador, alguém que vibra quando está sonhando e jamais poderia deixar de existir no cenário daqueles que com galhardia ainda acreditam no amor. Ainda bem!



Ainda
 
Ainda que morra o teu sexo
e a vida fique sem nexo
prometo que vou te amar.
Ainda que a tua voz emudeça
e o mundo inteiro te esqueça
de você eu vou lembrar
Ainda que enfraqueçam os teus braços
e te percas nos embaraços
vou querer te abraçar.
Ainda que não tenhas mãos
para me acenar um adeus
o amor do meu coração
será para sempre teu.



Tony Caroll 



Eternamente/Joanna