image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Que mundo estranho...

--- ---



O mundo estranho que nos faz ouvir tantos ecos talvez seja apenas os reflexos de uma desilusão pois talvez o amor que um dia sonhamos sempre estivera ali bem ao nosso lado,mas quem sabe não foram os nossos erros que não nos permitiram enxergar? Afinal temos essa mania de desenhar a pessoa certa para estar ao nosso lado e mergulhamos na ilusão de que alguém muito mais perfeito vá surgir de repente para compor o nosso universo de sonhos.Porém cada momento está dentro de um ciclo veloz levado pela rapidez da vida e isso nos deixa completamente sozinhos e mergulhados nas lembranças que nos fazem desconhecer as cores de uma nova aquarela quando persistimos em viver dentro desse mundo estranho que é apenas um castelo que construímos com as pedrinhas de nossas próprias imperfeições.





Mundo estranho
sem porta e sem janela
parece um castelo medonho
que só guarda fragmentos
que desmancham-se em pensamentos
de minha doce Cinderela...
E descalço,sozinho,povoando o meu castelo
procuro lacônico,o meu outro par de chinelos
pois...
Aquela que por toda uma vida sonhei
parece que foi só poesia
pois a mulher que eu queria
nunca vi,nem encontrei.
 
Tony Caroll