image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

E eu gostava tanto de você.

--- ---


E eu gostava tanto de você mesmo sem entender direito o velho ditado "o coração tem razões que a própria razão desconhece.” Mesmo tendo que ignorar detalhes, enfrentar o mundo apenas com a força do meu amor. Só sei que quando te vi tão frágil dentro daquele orfanato perdi o medo e aprendi a te amar. E cultivei a esperança de logo sair dali de mãos dadas com você rumo a um novo universo. Mas às vezes ignorar detalhes nem sempre é o bastante para abraçar um sonho, pois  são certos detalhes que nos impedem de sermos felizes para sempre.





 Como o ontem que foi hoje e depois se perdeu
hoje choro por um amor que já foi meu.
Como a flor que já foi broto e agora morreu
hoje sofro por alguém que já foi meu.
Como o sol que já brilhou e depois desvaneceu
sofro e choro por você que me esqueceu.


Tony Caroll.