image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Olá ! Eu sou o Tony Caroll

--- ---

Olá! Sou alguém que acredita fielmente em três coisas básicas:Em Deus,no amor e em meus sentimentos.Em Deus porque o conheço por experiência própria e não pela emoção do momento.No amor porque este é a razão principal da existência de todas as coisas.Em meus sentimentos porque são eles que me definem e são inspirados pelo amor que reside dentro de mim.

Tenho uma história de vida que me deu ensinamentos para que eu pudesse amar,respeitar e aceitar as pessoas sem nenhuma imposição.Não tenho passatempos pois,acho que tudo o que me proponho a fazer,concretiza-se em um instante mágico o qual procuro eternizar.Gosto de trabalhar sem colocar o trabalho apenas como uma fonte de renda.Gosto de escrever e faço isso com muita seriedade.

Entre os meus objetivos estão:Continuar acreditando em Deus,no amor e em meus sentimentos.Amar e ser amado,compartilhar muito do que sou e aprender.Viver cada instante de minha vida com intensidade.O que me torna único é acreditar que todos nós somos insubstituíveis pois se assim não fosse, ninguém teria algo a transmitir. 

Sou amante de poesia, boa música, teatro e Acredito no amor à primeira vista. Por essa razão não tento planejar nada mas procuro viver cada momento com intensidade eternizando os meus instantes.

Eu sou Tony Caroll.



Nesta página apresentarei pedaços de minha história onde acontecimentos e poesia estarão aqui entrelaçados.Fatos que geraram sorrisos,lágrimas,saudade onde o meu silêncio em muitas circunstâncias foi traduzido em palavras resultando em prosas poéticas e lembranças de uma vida sobrevivida em meio aos tantos embaraços.Hoje aqui tão calado compreendo que foi preciso viver pois só mesmo o autor pode assinar cada momento de sua história.

Este é o meu convite a você que gosta de poesia e entende o quanto a vida seria feia sem poetas,sem palavras e sem tons de cores que surgem no horizonte para desmancharem as coisas que tentam ofuscar o arco-íris de cada um de nós.Então:Muito prazer e sinta-se a vontade.